Sabonete de vinho, folha de videira e óleo de grainha de uva - 100g

Sabonete de vinho, folha de videira e óleo de grainha de uva - 100g
Código do produto: 2.05
Disponibilidade: Disponível
6,00€ Taxas não incluídas: 4,88€

Opções disponíveis


* Escolha a sua ilustração::

Qtd: Comprar
1 comentários  1 comentários  •  Comentar

A vinha faz parte da nossa identidade mas o seu valor e potencial não se limita ao produto tradicional, o vinho. A videira é uma planta com um ciclo de vida com uma dinâmica ímpar que origina um conjunto de produtos com elevado potencial cosmético - vinho da região do Dão, folha de videira e óleo de grainha de uva.

Sabonete à base de azeite em que o vinho e subprodutos reforçam a hidratação e anti oxidação celular da pele. Aplicado diretamente sobre a pela promove uma leve esfoliação. 

Sabonete natural produzido artesanalmente pelo método tradicional de saponificação a frio, que preserva as propriedades das matérias-primas. O resultado é um produto natural ao qual não adicionamos produtos artificiais como perfumes, conservantes ou corantes. 

O porquê da cosmética natural
Hoje em dia o ritmo de vida acelerado e o acesso facilitado a todos os bens de consumo faz com que se fique limitado a produtos de massa produzidos numa lógica industrial globalizada.
Cada vez mais a nossa consciência e sensibilidade cria um compromisso com o meio ambiente, ecologia e sustentabilidade.
A cosmética natural usa todos os produtos nobres que se podem encontrar na natureza, onde o mais importante e diferenciador dos nossos produtos é o fato de manterem o bem-estar e equilíbrio da pele.
Somos parte da natureza e tudo o que colocamos na nossa pele deve ser parte desta.

ligado
5 ( 5 / 5 )
Recebi este sabão (juntamente com outros 4) como prenda do dia da mãe. Fiquei surpresa e curiosa. Em relação ao sabão vinha, gosto sinceramente da textura e do cheiro que perdura. Traz recordações muito felizes da minha infância e de tudo o que a envolveu. Gosto do embrulho: o papel reciclado e embrulhado com carinho por pessoas especiais. Gosto de saber que se trata de uma empresa familiar que não cruzou os braços mas que tentou e, legalmente, conseguiu algo interessante.

Comentar

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Classificação: Mau           Bom

Digite o código na caixa abaixo: