Condições de gerais

CONDIÇÕES GERAIS

Aplicação das condições gerais de venda
As presentes condições gerais de venda em baixo detalhadas (aqui designadas como “condições gerais”) regulam as relações contratuais entre qualquer cliente e a SÓ SABÃO (produtos de saboaria) marca propriedade da ENI Vítor Rodrigues.
As condições gerais de venda são as únicas aplicáveis e substituem todas as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito.
A SÓ SABÃO pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais.
Considera-se que ao validar um pedido, o cliente está facilmente a aceitar as nossas condições gerais de venda.

Toda a cláusula que acompanhe um pedido do Cliente ou qualquer outro documento (tal como condições gerais de compra do cliente), que esteja em oposição com as presentes condições gerais, não será admitida pela SÓ SABÃO.
 
Horário de Funcionamento
A Loja Online funciona todos os dias da semana, por 24h. O processamento de encomendas funciona de segunda a sexta, excepto feriados. 
Todo o tipo de encomendas apenas poderá ser efectuado através do website, seguindo todos os passos indicados.
Para informações sobre encomendas efectuadas, por favor usar o seguinte contacto:
Email: store@sosabao.pt
Skype: só sabão
Telefone: 232 458 450 ( Atendimento entre as 10h e as 18h30h)

Preços
Os preços dos produtos apresentados para venda em território nacional pela SÓ SABÃO, são facturados em euros e incluem o IVA à taxa legal em vigor na data do registo da encomenda. Os preços são válidos salvo erro tipográfico/informático.
 
Métodos de Pagamento
Excepto condições especiais que devem ser objecto de um acordo prévio escrito, as condições de pagamento da  SÓ SABÃO são as seguintes:

- Transferência Bancária para NIB 
- Paypal: Para quem desejar pagar como toda a segurança através de cartão de crédito , suportando a generalidade dos cartões existente. Pagamento disponível para encomendas superiores a 15 euros.
- Referencia multibanco. Gerador de referencia multibanco de pagamento de serviços/produtos. Pagamento disponível para encomendas superiores a 10 euros.
- Cobrança: Para pagar directamente aos CTT no recebimento da encomenda.
- Dinheiro ou multibanco para levantamentos na nossa loja fisica.

Dados Bancários
Millennium bcp
NIB: 0033 0000 45433071364 05
IBANPT 50 0033 0000 4543 3071 3640 5
BIC/SWIFTBCOMPTPL
Nome do titular:  VITOR GABRIEL SANTOS RODRIGUES

Envios
A SÓ SABÃO Realiza envios para todo o mundo, caso não apareça o seu país ou forma de envio, por favor, contacte-nos (info@sosabao.pt) porque será apenas devido a limitações das nossa transportadoras habituais. 

Prazos de Entrega
O prazo de entrega está dependente do tipo de método de envio escolhidos. No caso mais célere será o serviço EMS 18 para Portugal Continental e Espanha os nossos produtos serão entregues em menos 24 horas, após recepção e confirmação do pagamento dos mesmos.
Todos os produtos serão processados e enviados no próprio dia caso a encomenda tenha sido efectuada até às12h/dia útil e o pagamento realizado por cartão de crédito ou paypal.  Após essa hora, a encomenda será enviada no dia útil seguinte.
Caso o pagamento seja efectuado pela opção de transferência bancária,  a transferência terá de ser efectuada no prazo máximo de 5 dias após confirmação. Caso contrário a SÓ SABÃO reserva-se no direito de anular o pedido.
Para transferências realizadas por pagamento multibanco esta será processada assim que recebemos o comprovativo do cliente.
As encomendas apenas serão enviadas após confirmação bancária. 

Encomendas sem envio
As encomendas podem ser levantadas na loja na Quinta de Lava Mãos Lote 6 FA CV - Viseu (junto  a Soima / recheio), após boa cobrança e apresentação de cartão de identificação (obrigatório). Caso não seja o próprio a levantar a encomenda terá de apresentar uma fotocópia do documento de identificação deste.

Encomendas com Portes Gratuitos – “Transporte Gratuito”
A SÓ SABÃO oferece os portes para em Portugal continental em encomendas  iguais ou superiores a 25 euros (valor com IVA). Esta encomendas são processadas por EMS 48 ou CTT encomenda normal. Esta modalidade está unicamente disponível para encomendas com método de pagamento por transferência bancária. 

Encomendas promocionais - “Oferta promocional”
Encomenda com valor fixo de 2.5 euros exclusivo para Portugal e Espanha continentais. Esta encomendas são processadas por EMS 48 ou CTT encomenda normal. Esta modalidade está unicamente disponível para encomendas com método de pagamento por transferência bancária. 

Encomendas normais – “Correios de Portugal” 
Encomendas (nacionais e internacionais) são processadas pelos serviço EMS dos CTT Expresso (EMS 18/48/Económico)e correios de Portugal encomendas. Tem um custo variado mediante peso e região desde 3.50€ (para encomendas Portugal continental com menos de 1kg – EMS 48).
Depois de escolher o produtos que deseja adquirir pode facilmente calor o valor dos portes e escolher a melhor alternativa. Para isso basta entrar no carrinho de comprar e aparecera uma opção "Estimar Custo de Envio & Taxas"  ou finalizar a comprar e em ambas terá as opções disponiveis.

Encomendas à cobrança – “Envio à Cobrança”
Encomendas para Portugal (continental e ilha) e Espanha continental com envio por EMS 18 e EMS 48 respectivamente. Este serviço tem um custo adicional de aproximadamente 2.50€, relativos a taxa dos CTT.

Devoluções
O cliente tem direito de devolver os produtos adquiridos no nosso site num prazo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda.
Por questões de higiene e face à natureza dos produtos, apenas serão aceites devolução de  produtos que não tenham sido usados e sem sinais de embalagem violada.
Os custos de envio de produtos devolvidos serão suportados pelo cliente e a factura de compra deverá seguir junto com a encomenda.
O reembolso será efectuado num prazo máximo de 10 dias, através do mesmo método de pagamento que o cliente efectuou no acto da compra.

Garantia 
A SÓ SABÃO compromete-se a suportar todos os custos de devolução e reenvio caso algum produto tenha sido enviado por lapso e não corresponda á solicitação original do cliente.